plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encontrados 24 celulares em presídio

Na manhã de ontem, agentes da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) e policiais do 5ª Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), sob o comando do tenente-coronel França fizeram uma revista geral nas carceragens do Centro de Recuperação da

Na manhã de ontem, agentes da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) e policiais do 5ª Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), sob o comando do tenente-coronel França fizeram uma revista geral nas carceragens do Centro de Recuperação da cidade de Castanhal (CRCAST), no nordeste do Estado. Após 4 horas, foram encontrados 24 telefones celulares, 15 carregadores de baterias de celulares e 16 estoques (facas artesanais feitas pelos detentos dentro do presídio).

Segundo o tenente-coronel, nenhum tipo de entorpecente foi encontrado. “Essas revistas são realizadas periodicamente pela Susipe em parceria com a PM. Dessa vez, drogas não foram achadas na casa penal”, informou o comandante do 5º BPM.

Enquanto os agentes da Susipe faziam as chamadas dos detentos, uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) ficava de prontidão dando cobertura. Já a guarnição do capitão PM Jorge, formada por 6 policiais militares, fez a revista individual nos detentos e os levou, um por um, até a área do “banho de sol”.

Os internos retornaram para as celas, após os aparelhos celulares, carregadores e estoques serem encontrados. Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia do centro de Castanhal. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para tentar descobrir de que maneira os objetos apreendidos foram parar dentro do Centro de Recuperação.

Veja as imagens:

(Divulgação)

(Divulgação)

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias