plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família e amigos se despedem de torcedor

Um tiro na nuca, outro no tornozelo, um jovem morto e o outro ferido. Foi esse o resultado de uma briga entre torcedores do mesmo time, só que pertencentes a grupos distintos. A confusão aconteceu na avenida Almirante Barroso, na tarde de anteontem, quase

Um tiro na nuca, outro no tornozelo, um jovem morto e o outro ferido. Foi esse o resultado de uma briga entre torcedores do mesmo time, só que pertencentes a grupos distintos. A confusão aconteceu na avenida Almirante Barroso, na tarde de anteontem, quase em frente ao estádio do Paysandu Sport Club, no bairro do Marco, em Belém. A vítima fatal foi identificada como Petter Morone Alves Trindade, de 22 anos. O outro jovem, que não foi identificado, foi socorrido e levado a um hospital particular. Por toda a tarde de ontem, Petter foi velado por amigos e familiares, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Muito abalados, eles não quiseram falar com a imprensa. O sepultamento de Petter deve acontecer na manhã de hoje.

O confronto envolveu torcedores da Torcida Bicolor (antiga terror Bicolor) e da Facção Bicolor e teria acontecido quando integrantes de uma das torcidas rasgaram uma bandeira do Bahia, que um dia antes havia enfrentado o Paysandu pela Série B do Brasileirão. Uma suposta discussão, segundo investigação policial, teria começado por redes sociais e um encontro entre os 2 grupos de torcedores teria sido marcado, em frente ao estádio do clube bicolor. O assassinato e a tentativa de homicídio estão sendo investigados por policiais civis, da Delegacia do Marco.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias