plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia combate o comércio ilegal de combustível

A Polícia Civil investiga um esquema para venda ilegal de combustível, na cidade de Aurora do Pará, nordeste paraense. O dono de um posto clandestino fechado, na última sexta-feira (02), está sendo procurado.  O delegado Cristiano Nascimento, titular da

A Polícia Civil investiga um esquema para venda ilegal de combustível, na cidade de Aurora do Pará, nordeste paraense. O dono de um posto clandestino fechado, na última sexta-feira (02), está sendo procurado.

O delegado Cristiano Nascimento, titular da Superintendência da Polícia Civil na região Guajarina, explicou, nesta terça-feira (06), que o acusado já foi identificado e ficou de se apresentar nos próximos dias, para responder pelo crime.

Segundo o policial civil, a operação policial, que desarticulou o esquema, contou com equipes da Superintendência e Delegacias de Mãe do Rio e Aurora do Pará.

O trabalho policial foi deslanchado após investigações que constataram a prática criminosa. "O local foi fechado após uma denúncia anônima informar sobre a venda ilegal de combustível na região", detalha.

Ainda, conforme o delegado, no momento em que o posto foi abordado pelos policiais civis, o proprietário do local, identificado apenas por "Japão", conseguiu fugir pelos fundos.

No local, havia um depósito com mais de 50 galões com combustível armazenados sem qualquer segurança e sob risco de explosões. Os produtos foram apreendidos à disposição da Justiça. As investigações sobre o crime continuam.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias