plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso e diz que primo dele é o culpado

Uma inusitada atitude de um suspeito de cometer roubo, no começo da tarde de ontem, surpreendeu o delegado e policiais da Seccional do Paar. Por volta de meio-dia, a vítima foi abordada, segundo o sargento PM Olimar, por um jovem armado com uma faca, no b

Uma inusitada atitude de um suspeito de cometer roubo, no começo da tarde de ontem, surpreendeu o delegado e policiais da Seccional do Paar. Por volta de meio-dia, a vítima foi abordada, segundo o sargento PM Olimar, por um jovem armado com uma faca, no bairro do Paar, em Ananindeua. Ele pediu o celular e ela entregou. Minutos depois, após os policiais o procurarem na casa onde ele mora, o suspeito foi à seccional perguntar o que queriam com ele. Recebeu voz de prisão na hora.

A vítima, ainda assustada, logo após ser roubada, foi direto para a Seccional do Paar, para fazer o boletim de ocorrência. Assim que repassou as características do suspeito aos policiais militares, eles foram procurá-lo. “Minutos depois de retornarmos para a seccional, fomos surpreendidos pela presença do Gabriel, que veio saber por que fomos até a sua casa atrás dele”, disse o sargento Olimar.

Gabriel Santos do Nascimento, 19 anos, foi reconhecido pela vítima, que estava na seccional. “Recebemos diversas denúncias de assaltos e o suspeito tinha as característica dele (Gabriel), por sempre usar uniforme de uma escola nos crimes”, afirmou o delegado Jacó Cunha.

Apesar do reconhecimento e das acusações, Gabriel disse ser inocente e que tinha ido ao Fórum, ontem, ao meio-dia. “Do Fórum fui direto para a casa da minha namorada. Quando eu cheguei em casa, minha mãe disse que policiais foram atrás de mim. Como eu não fiz nada, resolvi saber porque tinham ido me procurar”, alegou, acusando o primo como o verdadeiro autor do crime. O aparelho celular e a faca utilizados no crime não foram encontrados. Gabriel Santos do Nascimento ficará à disposição da Justiça

(Camila Barreto/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias