plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Taxista é perseguido e morto a tiros

Na Rua 16 de Novembro, esquina com a travessa Cesário Alvim, no bairro da Cidade Velha, área nobre da Grande Belém, por onde costumava trafegar transportando passageiros, foi morto o taxista identificado como Cristiano Martins dos Anjos, nascido no estado

Na Rua 16 de Novembro, esquina com a travessa Cesário Alvim, no bairro da Cidade Velha, área nobre da Grande Belém, por onde costumava trafegar transportando passageiros, foi morto o taxista identificado como Cristiano Martins dos Anjos, nascido no estado de Minas Gerais. No local, ele estava estirado ao chão, após levar 4 tiros, na madrugada de ontem.

De acordo com o cabo PM Maia, da 1ª Companhia do 2º Batalhão, o trabalhador estava em um posto de combustíveis localizado na travessa Cesário Alvim, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram. “A vítima foi atacada por esses dois ocupantes da moto, que conseguiram fugir logo em seguida, sem serem reconhecidos”, confirmou o militar.

Um funcionário do posto de combustíveis, que estava no plantão, mas que pediu para não ser identificado, disse que o taxista costumava ir ao local para beber e que quando foi atacado ainda correu para fugir dos assassinos. “O taxista chegou aqui e depois de uns 5 minutos chegaram os dois homens na moto, e o que estava no carona desceu e foi pra cima dele atirando. Ele correu, mas tropeçou e caiu. Foi quando o cara o alcançou e deu os tiros nele”, disse o funcionário.

A motivação do crime é um mistério para a polícia. A declaração de um homem conhecido da vítima, que também não quis se identificar, pode ajudar nas investigações. De acordo com ele, o taxista teria se envolvido em uma briga com um homem, horas antes de ser morto, e teria agredido fisicamente o rapaz. “Ele se meteu nessa confusão aí e o rapaz que ele agrediu prometeu que iria se vingar”, disse o homem.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará0

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias