plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois assassinatos ocorridos ontem são investigados

Thiago Ferreira Fernandes da Costa, 23 anos, foi assassinado com um tiro, na noite de ontem, na rua das Acácias, no bairro Madre Tereza, em Benevides. A Polícia Militar confirmou que dois homens são suspeitos pelo crime, mas o motivo ainda é desconhecido.

Thiago Ferreira Fernandes da Costa, 23 anos, foi assassinado com um tiro, na noite de ontem, na rua das Acácias, no bairro Madre Tereza, em Benevides. A Polícia Militar confirmou que dois homens são suspeitos pelo crime, mas o motivo ainda é desconhecido. “Há relatos de que eles chegaram em uma moto, invadiram a casa e mataram a vítima no quintal”, disse o cabo Rocha da 2ª Companhia de Policiamento do 21º Batalhão de Polícia Militar.
Outras duas pessoas estavam na residência, mas elas não identificaram os suspeitos, que estão foragidos. A Polícia Civil vai investigar o caso. A perícia diz que a vítima foi morta após o tiro no braço perfurar o tórax. O corpo de Thiago foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
TELÉGRAFO
Outro rapaz foi assassinado ao levar uma facada na coxa, dentro de uma casa, na passagem Santa Lúcia, próximo à Arthur Bernardes, no Telégrafo. Ângelo de Souza Gomes, 29, estaria no local na companhia de uma mulher, suspeita de cometer o crime.
“Ele supostamente teria entrado lá para roubar. Ela deu a facada, que atingiu a veia femural”, relatou o sargento Valdomiro, da 1ª Companhia de Policiamento do 1º Batalhão de Polícia Militar. A mulher estaria morando sozinha no local e não foi identificada. Ela está foragida. Segundo o sargento Valdomiro, a faca usada foi encontrada.
A Divisão de Homicídios de Polícia Civil esteve no local e já está investigando o caso. O corpo de Ângelo de Souza foi periciado por uma equipe do Centro de Perícias Renato Chaves e também foi removido para o IML.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias