plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é encontrada dentro de porta-malas em Belém

Um homem, vítima de um sequestro relâmpago, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, na noite dessa segunda-feira (5), após o veículo bater em frente ao Canal do Acampamento, na travessa Timbó, em Belém. Os acusados do sequestro, que estavam dent

Um homem, vítima de um sequestro relâmpago, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, na noite dessa segunda-feira (5), após o veículo bater em frente ao Canal do Acampamento, na travessa Timbó, em Belém. Os acusados do sequestro, que estavam dentro do veículo, conseguiram fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi sequestrado em frente a uma agência dos Correios localizada na avenida Senador Lemos. A vítima foi encapuzada e colocada no porta-malas do próprio carro.

Os assaltantes usaram o veículo para cometer roubos em diversos pontos de Belém, até que uma viatura da polícia militar percebeu a movimentação do veículo e tentou fazer abordagem, na avenida Duque de Caxias.

Os bandidos iniciaram fuga da polícia, dirigindo pela contramão em diversas ruas como a avenida Duque e na avenida Marquês de Herval.

Os criminosos pararam quando o carro bateu em frente a uma residência no Canal do Acampamento.

Os acusados do roubo ainda trocaram tiros com a polícia, logo depois de sair do carro. Alguns dos criminosos fugiram por baixo de casas de palafita no local e outros pularam no Canal.

A vítima foi resgatada pela polícia sem ferimentos. A identidade do homem não foi revelada.

(DOL com informações Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias