plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marido mata esposa com várias facadas

Um mulher identificada como Ana Carolina foi assassinada na domingo (04), com várias facadas, em uma residência localizada no bairro Padre Ângelo, em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima,

Um mulher identificada como Ana Carolina foi assassinada na domingo (04), com várias facadas, em uma residência localizada no bairro Padre Ângelo, em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, identificado apenas como Oziel.

(Foto: reprodução)

Testemunhas afirmam que Oziel matou a esposa com várias facadas, após uma discussão do casal. Ela morreu no local. As primeiras informações apontam ainda que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica antes do crime.

A policia já está investigando o caso para saber quais os motivos que levaram Oziel a matar sua companheira. Ele está foragido.

(DOL com informações do blog Wellington Dias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias