plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende envolvidos em tráfico de drogas

As Polícias Civil e Militar deflagraram, neste fim de semana, a operação denominada "Integração", que deu cumprimento a seis mandados judiciais, em locais apontados em investigações como pontos de tráfico de drogas, em Rondon do Pará, região  sudeste do P

As Polícias Civil e Militar deflagraram, neste fim de semana, a operação denominada "Integração", que deu cumprimento a seis mandados judiciais, em locais apontados em investigações como pontos de tráfico de drogas, em Rondon do Pará, região sudeste do Pará.

Foram presos em flagrante, nos locais, Natália de Sousa Leitão, Gabriel Rosa de Jesus, Gilvan de Jesus Lima e Antonio Alves de Alencar. Com eles, drogas, munições e uma arma de fogo longa foram apreendidas. Sob coordenação do delegado Jailson Lucena, a operação foi deflagrada a partir de 6 horas da manhã de sábado em diversos bairros da cidade.

Mais de 20 policiais participaram da ação policial. Durante as abordagens aos imóveis identificados, durante as investigações, como pontos de venda de drogas, foram apreendidas mais de 60 pedras de crack, 16 porções de cocaína e ainda uma quantidade de maconha.

Os presos foram autuados por tráfico de drogas e estão recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias