plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto com tiros no peito e rosto

Fabrício dos Santos de Oliveira, de 24 anos, foi morto com dois tiros, sendo um no lado direito do rosto e outro no peito. O crime aconteceu ontem, por volta de 12h30, na passagem do Arame, bairro do Cariri, periferia da cidade de Castanhal, nordeste para

Fabrício dos Santos de Oliveira, de 24 anos, foi morto com dois tiros, sendo um no lado direito do rosto e outro no peito. O crime aconteceu ontem, por volta de 12h30, na passagem do Arame, bairro do Cariri, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense. Policiais civis e militares estiveram no local para colher indícios do crime, mas a “lei do silêncio” prevaleceu e pouco se apurou.

Alguns curiosos comentaram apenas que os disparos teriam sido efetuados por um desconhecido, que teria fugido em uma motocicleta.

Em depoimento prestado na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, a companheira da vítima, que pediu para não ser identificada, disse desconhecer se Fabrício estaria recebendo ameaças de morte ou se ele possuía inimigos. Ela informou ainda que, há 3 meses, Fabrício dos Santos de Oliveira sofreu um atendado. Levou um tiro na perna esquerda e estava se recuperando.

A jovem disse ainda que “um dia antes de ser assassinado, Fabrício pegou a bicicleta e saiu dizendo que precisava se movimentar. Quando retornou, contou que estava com medo, pois achou estranho que, de dia, um homem em um carro de cor escura ter jogado luz alta do farol em sua direção”.

Ontem, a vítima mais uma vez saiu de casa. Disse que iria encontrar um amigo, que não foi identificado, e não mais retornou com vida. O delegado Rodrigo Galende, da Polícia Civil, informou apenas que “um inquérito já foi instaurado para que o caso seja investigado”.

(Tiago Silva / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias