plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Desconhecido é morto a tiros na Cidade Nova

Um homem não identificado, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado com 2 tiros por volta das 2h de ontem, na travessa WE 76, da Cidade Nova VI, em Ananindeua, na Grande Belém. Uma equipe da perícia criminal esteve no local e constatou que os disparos

Um homem não identificado, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado com 2 tiros por volta das 2h de ontem, na travessa WE 76, da Cidade Nova VI, em Ananindeua, na Grande Belém. Uma equipe da perícia criminal esteve no local e constatou que os disparos atingiram as costas e a cabeça da vítima.

Segundo o sargento Fortunato, da 2ª Companhia de Policiamento, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um morador da área relatou que ouviu os tiros e, em seguida, o barulho produzido por uma motocicleta. “A testemunha estava dentro de casa na hora dos disparos e não viu quantas pessoas estavam na moto. Então, não temos pistas do suspeito, que está foragido”, contou o militar.

O sargento PM Fortunato disse ainda que a motivação do crime é desconhecida. “O homem não foi identificado, ninguém conhece ele e nenhum parente compareceu no local para reconhecer o corpo”, relatou.

O sargento acrescentou que outras pessoas foram vistas na rua. “Mais cedo tinha uma turma e eles ficam consumindo bebidas alcoólicas, mas não sabemos se, na hora dos tiros, a vítima estava sozinha”. O policial militar acrescentou que a viatura foi acionada pelo Centro Integrado Operações (Ciop). O corpo do desconhecido foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local e o crime já está sendo investigado. A delegada Cristina Esteves solicitou que qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para o Disque-Denúncia 181.

(Thamyres Nicolau / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias