plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de ataque a PM é identificado

Marcelo Silva, um dos acusados de participar da tentativa de assassinato do sargento "Das Neves", na travessa WE 11, no bairro Satélite, foi identificado no PSM do Guamá. Ele foi internado após ser baleado pelo sargento Hilberto da Silva Lobo. Marcelo Si

Marcelo Silva, um dos acusados de participar da tentativa de assassinato do sargento "Das Neves", na travessa WE 11, no bairro Satélite, foi identificado no PSM do Guamá. Ele foi internado após ser baleado pelo sargento Hilberto da Silva Lobo.

Marcelo Silva seria um dos quatro homens que invadiram a residência do sargento e fizeram vários disparos contra o policial e outros familiares seus. Na ação, Rogerio Caldas Neves, filho do militar, também foi atingindo.

Ao perceber a ação, outro sargento, Hilberto da Silva Lobo, tentou intervir. Ele perseguiu os bandidos e conseguiu atingir Marcelo Silva, mas acabou sendo atropelado.

Ainda não se sabe o que motivou o ataque nem o paradeiro de outros suspeitos. O quadro de saúde de Rogerio é estável, já o do sargento é mais grave.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias