plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia flagra pontos de tráfico em Rondon

Quatro pessoas foram presas em uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, neste fim de semana. Denominada "Integração", a operação deu cumprimento a seis mandados judiciais, em locais apontados em investigações como pontos de tráfico de drogas

Quatro pessoas foram presas em uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, neste fim de semana. Denominada "Integração", a operação deu cumprimento a seis mandados judiciais, em locais apontados em investigações como pontos de tráfico de drogas, em Rondon do Pará, no sudeste paraense.

Com os suspeitos, a polícia civil informou que foram encontradas drogas, munições e uma arma de fogo.

Durante as abordagens aos imóveis identificados, durante as investigações, como pontos de venda de drogas, foram apreendidas mais de 60 pedras de crack, 16 porções de cocaína e ainda uma quantidade de maconha.

Foram presos em flagrante, nos locais, Natália de Sousa Leitão, Gabriel Rosa de Jesus, Gilvan de Jesus Lima e Antonio Alves de Alencar. Os presos foram autuados por tráfico de drogas e estão recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias