plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Fogo em terreno abandonado quase causa tragédia

Uma área de mata localizada nos fundos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Paraense, na Cidade Nova VI, em Ananindeua, pegou fogo na noite da última sexta-feira e por pouco as chamas não atingiram duas casas que ficam ao lado do terreno. “As

Uma área de mata localizada nos fundos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Paraense, na Cidade Nova VI, em Ananindeua, pegou fogo na noite da última sexta-feira e por pouco as chamas não atingiram duas casas que ficam ao lado do terreno.

“As labaredas estavam altas e a preocupação era que atingissem a nossa casa”, contou o morador Anderson Santos. Ele também afirmou que não é a primeira vez que acontece um incêndio no local. “Na semana passada, pegou fogo e essa área fica abandonada”, relatou Anderson.

Segundo o tenente Waulison Ferreira, do Corpo de Bombeiros, o incêndio poderia ter causado risco às residências que ficam nas proximidades da escola. “O foco era grande e no centro do terreno. As chamas também estavam altas e podiam se expandir para as extremidades”, afirmou.

O tenente ressaltou, ainda, que uma imprudência pode ter causado o fogo. “Até uma ponta de cigarro pode causar um incêndio nessa área. Como não tinha fiação elétrica naquele meio, provavelmente uma ação humana causou as chamas”, disse o tenente Ferreira.

Moradora da rua We 65, que fica atrás da Escola Paraense, Ruth Amélia disse que o terreno abandonado está causando transtornos à população. “Uma vizinha pagou para tirarem parte do mato e os usuários de drogas se escondem lá. Até a casa ao lado do colégio já foi assaltada e os bandidos entraram pela mata”, lamentou Ruth.

(Thamires Nicolau/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias