plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com três tiros na cabeça

Osmar Xavier Santiago, de 31 anos, foi assassinado, na noite de sexta-feira (02) na passagem José Bonifácio, do loteamento Nova Esperança, no Icuí-Guajará, em Ananindeua. “Ele foi atingido por cinco tiros. Dois deles na região do braço e três na cabeça.

Osmar Xavier Santiago, de 31 anos, foi assassinado, na noite de sexta-feira (02) na passagem José Bonifácio, do loteamento Nova Esperança, no Icuí-Guajará, em Ananindeua.

“Ele foi atingido por cinco tiros. Dois deles na região do braço e três na cabeça. Nos primeiros disparos, a vítima ainda estava em pé e eles foram efetuados a média distância. Já o restante foi disparado próximo a ele”, relatou o perito criminal Jadir Ataíde. O perito informou ainda que a arma usada no crime deve ser de calibre 32 ou 38.

De acordo com o soldado Ughor, da 4ª Companhia de Policiamento, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BMP), os suspeitos de envolvimento no assassinato não foram identificados. “Disseram que foram dois homens em uma moto e um deles efetuou os disparos, mas eles estão foragidos”, contou. O soldado PM também acrescentou que a população não comenta o crime. “Aqui ninguém repassa informações do que aconteceu. As pessoas não falam o que viram”, ressaltou Ughor.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local e o caso já está sendo investigado. O corpo de Osmar foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Thamires Nicolau/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias