plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é perseguido e executado a tiros

Um jovem de 18 anos foi assassinado com 12 tiros, no início da madrugada de ontem, na rua Capitão Braga, próximo à avenida Dalva, no bairro da Marambaia. Álvaro Cerejo Oliveira Rodrigues foi perseguido por dois homens que estavam em uma moto. Um deles ef

Um jovem de 18 anos foi assassinado com 12 tiros, no início da madrugada de ontem, na rua Capitão Braga, próximo à avenida Dalva, no bairro da Marambaia.

Álvaro Cerejo Oliveira Rodrigues foi perseguido por dois homens que estavam em uma moto. Um deles efetuou os disparos. Na tentativa de fugir da dupla, o jovem invadiu um bar e foi morto no local.

“Encontramos projéteis dentro do estabelecimento e a arma utilizada seria uma pistola 380”, informou o perito criminal Jadir Ataíde. Ainda de acordo com a perícia, os disparos foram efetuados próximo ao rapaz. “Eles atingiram o pescoço, a perna e as costas da vítima”, acrescentou o perito criminal Nilson Barbosa. O corpo de Álvaro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o cabo C. Cruz, da 3ª Companhia de Policiamento do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os dois suspeitos de envolvimento no crime estavam em uma moto branca. “Apenas a cor do veículo foi identificada. Já os dois homens estão foragidos e não temos as características deles”, ressaltou Cruz. O policial militar disse ainda que a motivação do crime é desconhecida, “mas o caso já está sendo investigado”.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil também esteve no local e levantou informações sobre o assassinato.

(Thamires Nicolau/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias