plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos envolvidos em roubo de carro em Salinas

A Polícia Civil de Salinópolis, nordeste do Pará, divulgou, nesta terça-feira (1°), as prisões de três homens após o roubo de um carro. Um dos presos, Anderson do Espírito Santo Macedo, foi reconhecido como a pessoa responsável por furtar motos e fazer a

twitter Google News

A Polícia Civil de Salinópolis, nordeste do Pará, divulgou, nesta terça-feira (1°), as prisões de três homens após o roubo de um carro. Um dos presos, Anderson do Espírito Santo Macedo, foi reconhecido como a pessoa responsável por furtar motos e fazer a distribuição ilegal dos veículos no município. Duas motos furtadas pelo preso foram recuperadas, no último final de semana, no município, em poder de um receptador, que foi preso em flagrante. Em poder dos três presos, o carro roubado foi recuperado.

Conforme o delegado Vicente Leite, titular da Delegacia de Salinópolis, no último domingo (30), policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam em flagrante Diego dos Santos de Jesus, Rogério Pereira Braga e Anderson do Espírito Santo Macedo, após o roubo de um carro.

O dono do veículo contou, em depoimento, que foi abordado por quatro homens, um deles armado, na saída de uma festa na praça Luiz de Sousa Bentes, centro da cidade. Eles ordenaram que a vítima dirigisse o carro por alguns quarteirões, até mandá-la sair do carro.

O Batalhão da PM foi acionado e passou a perseguir o carro até encontrar o veículo abandonado perto de uma área de mangue, na cidade. Ali, dentro do mangue, os policiais localizaram os três acusados com os quais foram encontradas a mochila e o telefone celular da vítima.

Em depoimento, Duarte confessou ter adquirido as motos com Anderson. Ainda, segundo o delegado, Anderson é suspeito da autoria de, pelo menos, dois furtos de motos, em Belém, as quais foram vendidas em Salinópolis.

Um inquérito foi instaurado para apurar o roubo do carro e a Polícia Civil vai investigar o paradeiro do quarto envolvido no crime. Os três presos estão recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias