plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presa mãe que abandonou três filhos pequenos

Laiany Sardinha de Freitas, 27 anos, acusada de abandonar os três filhos pequenos, em casa, no bairro Água Azul, em Altamira, sudoeste paraense, foi presa em flagrante neste final de semana. Uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar da cidade levou a eq

Laiany Sardinha de Freitas, 27 anos, acusada de abandonar os três filhos pequenos, em casa, no bairro Água Azul, em Altamira, sudoeste paraense, foi presa em flagrante neste final de semana. Uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar da cidade levou a equipe de policiais civis até o endereço, onde três crianças de 5, 4 e 1 ano de idade foram encontradas sozinhas em condições precárias.

O delegado Maurício Mota apurou que a mulher havia saído de casa e deixado as crianças sozinhas no local desde as 15 horas de sábado (29), sem alimentação nem qualquer higiene. O caso foi denunciado por moradores da área, ainda no sábado, por volta de 22 horas, quando os agentes estiveram na casa da mulher. "O estado das crianças era lastimável", detalha o delegado.

Vivendo em um ambiente insalubre, as crianças haviam sido largadas à própria sorte no local. "Elas haviam feito, inclusive, necessidades fisiológicas nas próprias vestes. Estavam sujas de fezes", constatou o policial civil, ao observar as crianças, após entrar no imóvel. De imediato, as crianças foram retiradas da casa e levadas a um abrigo da Prefeitura de Altamira, para receberem os cuidados médicos e alimentação.

A mãe foi localizada ainda na noite de sábado e levada para a Superintendência Regional da Polícia Civil em Altamira. Em depoimento, Laiany Freitas alegou que havia saído de casa para ir à procura do pai das crianças. Ela já responde a um processo criminal na Justiça por ter sido presa por tráfico de drogas.

(DOL com informações da Polícia civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias