plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa após operação em Cachoeira do Arari

Na manhã desta segunda-feira (31), militares do 8° Batalhão do Marajó, em parceria com a Polícia Civil,  executaram uma operação policial no município de Cachoeira do Atari.  Os policiais cumpriam mandato de busca e apreensão de Valmir Leal dos Santos, 3

Na manhã desta segunda-feira (31), militares do 8° Batalhão do Marajó, em parceria com a Polícia Civil, executaram uma operação policial no município de Cachoeira do Atari.

Os policiais cumpriam mandato de busca e apreensão de Valmir Leal dos Santos, 31, conhecido como Lilico e Antônio Carlos dos Santos Nascimento, 30. A dupla é considerada, pela polícia, chefes de um bando que aterroriza a cidade.

Com a dupla, vários equipamentos foram apreendidos durante a operação policial. (Foto: Dário Pedrosa/Diário do Pará)

Antônio teria assumido o comando do comércio ilegal de drogas no lugar do irmão morto e já estava sob investigação policial. Nas residências dos suspeitos, os policiais encontraram 16 trouxinhas de cocaína, pronta para consumo, 50 gramas de pasta base de cocaína, 50 gramas de enxofre utilizado na mistura para o preparo da droga, 982 reais em dinheiro e vários eletrodomésticos e eletrônicos. Entre eles uma TV de plasma de 60 polegadas avaliada em 8 mil reais, dois aparelhos de som, avaliados em 6 mil reais e oito aparelhos celulares.

Os dois estão detidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações do repórter Dário Pedrosa/Dário Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias