plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a tiros em Ananindeua

Ele já teria sofrido seis tentativas de homicídio, entre esfaqueamentos e baleamentos. Na sétima não conseguiu sobreviver aos quatro tiros disparados pelo assassino, que ainda não foi identificado. Samuel Clinton Souza e Silva, 22, foi assassinado, no iní

Ele já teria sofrido seis tentativas de homicídio, entre esfaqueamentos e baleamentos. Na sétima não conseguiu sobreviver aos quatro tiros disparados pelo assassino, que ainda não foi identificado. Samuel Clinton Souza e Silva, 22, foi assassinado, no início da madrugada de ontem, na esquina das ruas Vitória e Damião, no bairro do Curuçambá, no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

“Ele não trabalhava e já haviam tentado matá-lo seis vezes por causa de dívidas. Já foi esfaqueado e já levou tiros também. Ele era bastante ameaçado de morte, mas não faço ideia de quem o matou”, disse a tia da vítima, Suely do Socorro Freitas, única parente que compareceu na cena do crime. A provável motivação do assassinato descrita pela tia do rapaz também foi relatada por ela aos policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), que realizavam o levantamento de local e recolheram os dados sobre o caso. Após os fatos serem apurados, um relatório será encaminhado para a Seccional Urbana do Paar, onde um inquérito policial deverá ser instaurado.

Segundo o cabo PM Doriedson Moura, lotado no 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais militares receberam a informação do caso através de um morador da área onde ocorreu o crime. Entretanto, nenhum deles deu detalhes sobre as suas circunstâncias.“Um morador daqui foi até o quartel da PM, no Paar, e falou que tinham acabado de matar um homem aqui na esquina das ruas Vitória com Damião, no Curuçambá”, disse o militar. Quando os policiais chegaram à cena do crime, os curiosos precisaram ser afastados, para que o local fosse isolado. “O rapaz já estava morto. Os moradores disseram que estavam em suas casas, quando escutaram quatro tiros. Depois de um certo tempo eles vieram olhar na rua e acharam o corpo da vítima aqui na calçada. Ninguém viu nada sobre o momento exato em que o crime aconteceu”, disse o policial.

Os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves analisaram todo o cenário do homicídio, para que o corpo da vítima pudesse ser removido da via pública. Durante a perícia, que foi acompanhada por vários curiosos, em um dos bolsos da bermuda da vítima foram encontrados uma carteira de cigarros, um isqueiro e duas notas de R$ 10.A perita Virgínia Paiva contou ao DIÁRIO que Samuel levou quatro tiros, todos por trás. “Ele foi atingido com um tiro na nuca, outro na região de trás do ombro esquerdo, o terceiro no glúteo e o último no braço esquerdo. Todos disparados por trás, sem dar chances de defesa à vítima”, esclareceu.O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia. Nenhum suspeito ainda havia sido localizado e nem identificado, até o fechamento dessa edição.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias