plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusados de homicídio entregam à polícia

Após vários meses de operações de busca, Márcio Fonseca Serra, 22 anos e Ivanelson dos Santos Gonçalves, 28 anos, vulgo "Veneno", foragido da Colônia Heleno Fragoso, se entregaram à polícia. Os dois são acusados de assassinar o morador conhecido como Gume

Após vários meses de operações de busca, Márcio Fonseca Serra, 22 anos e Ivanelson dos Santos Gonçalves, 28 anos, vulgo "Veneno", foragido da Colônia Heleno Fragoso, se entregaram à polícia. Os dois são acusados de assassinar o morador conhecido como Gumercindo com um tiro de cartucheira na Vila Mãe de Deus, Savaterra, Marajó, em junho.

Os dois também são acusados de outros crimes na região das vilas Sapo Caitá e Mãe de Deus, onde a dupla vinha aterrorizando os moradores.

Márcio e Ivanelson foram apresentados na Delegacia de Polícia de Salvaterra por seus advogados na noite da última sexta feira (28), devido aos mandados de prisão preventiva expedido pela Juiza de Direto da Comarca do município.

(DOL, com informações de Dario Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias