plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima reage a possível assalto e atira em mulher

Uma mulher, ainda não identificada foi baleada, após uma provável vítima de assalto ter reagido a ação. O caso ocorreu na noite deste sábado (29), na rua 28 de setembro, próximo a Doca, no bairro do Reduto, em Belém. De acordo com o sargento J. Édson, da

Uma mulher, ainda não identificada foi baleada, após uma provável vítima de assalto ter reagido a ação. O caso ocorreu na noite deste sábado (29), na rua 28 de setembro, próximo a Doca, no bairro do Reduto, em Belém.

De acordo com o sargento J. Édson, da Polícia Militar, a mulher conduzia uma motocicleta e havia um carona junto com ela.

Ao perceber o assalto ou ouvir a voz de assalto, a vítima sacou do revólver e atingiu a condutora em um dos braços. O carona fugiu.

"Ela disse para os policiais que estava sendo feita refém pelo assaltante. Ferida foi levada para o hospital Metropolitano, mas não corre perigo", disse o militar.

Após o atendimento, a mulher deverá ser encaminhada para a seccional de São Brás e prestar esclarecimentos. O atirador também não foi identificado.

O policial não acredita que seja lavrado o flagrante contra ela, pois não há comprovação material de que tenha participado do assalto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias