plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de assassinar por ciúmes é detido

Um acusado de matar o ex-companheiro da esposa por ciúmes, no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, foi detido neste sábado (29) na cidade de Inhangapi, também nordeste do Estado. A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Civil de Sã

Um acusado de matar o ex-companheiro da esposa por ciúmes, no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, foi detido neste sábado (29) na cidade de Inhangapi, também nordeste do Estado.

A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Civil de São Miguel do Guamá, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O acusado, Elias Queiroz Soares, 33 anos, teria assassinado o ex-companheiro da esposa com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu, de acordo com a Polícia Civil, quando o ex foi até a casa da esposa de Elias, no dia 06 de junho deste ano, na comunidade do Tatuaia, zona rural de São Miguel do Guamá. A vítima foi visitar um filho que tinha com a mulher.

Em um momento de ciúme, Elias Soares pegou uma espingarda e atirou contra a cabeça da vítima, que morreu no local. O acusado ainda ameaçou a companheira e o sogro dele, em seguida fugiu para o município de Inhangapi.

A equipe de policiais civis recebeu denúncias por meio do Disque-Denúncia, sobre o paradeiro do acusado, que foi preso em via pública em Inhangapi.

(DOL com informações Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias