plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso morre após ter atingido por motociclista

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira, de 54 anos, morreu na sexta-feira (28), vítima de acidente, no município de Tucuruí, no sudeste paraense. De acordo com informações da polícia, Ricardo Dias dos Santos pilotava uma motocicleta sob e

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira, de 54 anos, morreu na sexta-feira (28), vítima de acidente, no município de Tucuruí, no sudeste paraense. De acordo com informações da polícia, Ricardo Dias dos Santos pilotava uma motocicleta sob efeito de álcool quando atingiu a vítima.

O acidente aconteceu na avenida Raimundo Veridiano Cardoso, no centro da cidade. Francisco chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí.

Ricardo Dias dos Santos foi preso em flagrante e conduzido até a 15ª seccional urbana de Polícia Civil de Tucuruí, onde permanece a disposição da justiça.

(DOL com informações de Paco Martins)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias