plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso trio que praticava saidinha bancária

Edson Dos Santos Ferreira, Edinelson Ramos e Wellinton Robson dos Santos foram presos na quarta-feira (27) pela Polícia Civil na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo a avenida Dalva por serem integrantes de uma associação criminosa especializada em saidi

Edson Dos Santos Ferreira, Edinelson Ramos e Wellinton Robson dos Santos foram presos na quarta-feira (27) pela Polícia Civil na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo a avenida Dalva por serem integrantes de uma associação criminosa especializada em saidinha bancária.

A abordagem foi feita no momento em que entravam em um táxi após escolherem a vítima, e saírem de uma agência bancária.

Foi apreendido com o trio, um revólver calibre 38. Dois outros integrantes da associação criminosa que estavam em uma motocicleta conseguiram fugir.

Edson dos Santos e Wellington Robson são foragidos da justiça e apresentaram documento falso aos policiais.

Os acusados serão indiciados por associação criminosa armada, uso de documento falso, falsidade ideológica e porte ilegal de arma. Eles estão recolhidos à disposição da justiça

(DOL com informações daPolícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias