plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de roubar clube em Benevides é preso

Luiz Sidney Oliveira da Silva, 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), pela Polícia Civil, acusado de ser um dos envolvidos no roubo a um clube campestre, localizado em Benevides, Região Metropolitana de Belém. O roubo ao clube foi em 12 de julho des

Luiz Sidney Oliveira da Silva, 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), pela Polícia Civil, acusado de ser um dos envolvidos no roubo a um clube campestre, localizado em Benevides, Região Metropolitana de Belém.

O roubo ao clube foi em 12 de julho deste ano, quando um grupo criminoso chegou ao local em duas motos com dois homens em cada veículo. Eles anunciaram o assalto ao funcionário que estava na portaria e, em seguida, renderam uma gerente e saquearam o dinheiro. Os bandidos roubaram R$ 14 mil, referentes à quitação das mensalidades de sócios do clube recreativo.

Na saída, um policial civil de folga trocou tiros com os bandidos e acabou sendo baleado no pé. De acordo com a Polícia Civil, outro integrante do grupo foi identificado e ainda não foi preso.

Trata-se de Cassiano da Silva David, 21 anos, reconhecido por testemunhas por ter trabalhado, há quatro anos, como flanelinha em frente ao local.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias