plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é detida suspeita de assaltos em Ananindeua

Dois homens detidos em flagrante suspeitos de terem cometido vários assaltos em Ananindeua, Jeferson Dias Cunha, 21 e Cleiton Valério Maumede Labareda, 18, foram encontrados com um simulacro de arma de fogo em um automóvel modelo Gol, vermelho, apontado p

Dois homens detidos em flagrante suspeitos de terem cometido vários assaltos em Ananindeua, Jeferson Dias Cunha, 21 e Cleiton Valério Maumede Labareda, 18, foram encontrados com um simulacro de arma de fogo em um automóvel modelo Gol, vermelho, apontado pelas vítimas com o mesmo carro envolvido nos roubos. O caso foi na madrugada de ontem (31), na rua Santa Odilia, bairro do Atalaia, na Grande Belém.

De acordo com o cabo PM Ramos Junior, da 3ª Companhia (Cia)/1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “recebemos uma denúncia anônima de que quatro homens estavam em um carro modelo Gol, vermelho, e que já tinha cometido vários assaltos naquela área. Conseguimos localizar o veículo e prendemos dois dos suspeitos”, disse o policial militar.

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com a dupla, além de alguns objetos pertencentes às supostas vítimas dos assaltos. Ambos foram levados para a Seccional Urbana da Marambaia, onde deveriam prestar depoimento à Polícia Civil. Procurados pela reportagem, ambos não quiseram falar sobre o caso.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias