plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrões invadem apartamentos de luxo em Belém

Os moradores de um prédio de luxo, no bairro de Nazaré, no centro de Belém, viveram momentos de pânico na madrugada de ontem. Dois apartamentos, um no segundo e outro no terceiro andar, foram invadidos por ladrões, que teriam entrado através do estacionam

Os moradores de um prédio de luxo, no bairro de Nazaré, no centro de Belém, viveram momentos de pânico na madrugada de ontem. Dois apartamentos, um no segundo e outro no terceiro andar, foram invadidos por ladrões, que teriam entrado através do estacionamento de uma agência bancária, que fica ao lado do edifício. Até o fechamento dessa edição, os ladrões não haviam sido presos.

Uma faca, que teria sido usada pelos bandidos, foi deixada em um dos apartamentos, após a fuga deles. Também ficou um chinelo e uma camiseta. “Os assaltantes não levaram coisas grandes. Roubaram joias, dinheiro e objetos eletrônicos”, informou uma moradora de um dos apartamentos assaltados.
Apesar das seis pessoas que moram na casa, ninguém teria percebido o crime, na hora em que aconteceu. Somente pela manhã, uma das moradoras, ao passar pelo corredor, viu que estava tudo revirado em um dos quartos. “Pagamos um valor alto pelo condomínio e a segurança deveria ao menos ser mínima”, acrescentou a moradora do apartamento.

Um apartamento do segundo andar no mesmo edifício, também foi assaltado. O total de prejuízos nos dois apartamentos não foi divulgado. Por meio d e nota, a Polícia Militar disse que, no bairro de Nazaré, o patrulhamento ostensivo é feito 24 horas ao dia.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias