plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusados de diversos crimes são presos no Pará

Policiais civis de São João de Pirabas, no nordeste paraense, cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos contra dois moradores do local. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (31). Um dos presos foi Leandro Cardoso dos Santos, detido n

Policiais civis de São João de Pirabas, no nordeste paraense, cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos contra dois moradores do local. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (31).

Um dos presos foi Leandro Cardoso dos Santos, detido no bairro Lagoinha. Ele é indiciado em três inquéritos policiais por roubo qualificado, acusado de utilizar um revólver calibre 38 para praticar assaltos.

O segundo preso foi Manoel Nunes da Silva, indiciado por três homicídios, um roubo qualificado, um estupro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois permanecem retidos, aguardando decisão da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias