plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpos de paraenses chegarão na próxima semana

Os corpos dos paraenses encontrados carbonizados em uma praia de Florianópolis, em Santa Catarina, deverão chegar apenas na próxima terça-feira (4) ao município de Castanhal, no nordeste paraense, onde deverão ser velados e sepultados. Segundo familiares

Os corpos dos paraenses encontrados carbonizados em uma praia de Florianópolis, em Santa Catarina, deverão chegar apenas na próxima terça-feira (4) ao município de Castanhal, no nordeste paraense, onde deverão ser velados e sepultados.

Segundo familiares das vítimas, os translados de Alisson de Lima Barbosa e Arlei Raoni Costa Silva, ambos de 23 anos, irá demorar por causa do custo, já que o transporte de cada um dos corpos custará R$ 11 mil.

Arlei trabalhava como mototaxista no município antes de se mudar para Santa Catarina, e o sindicato da categoria em Castanhal afirmou que ajudará nos custos do transporte dos corpos.

Segundo a Polícia Civil, Arlei e Alisson eram primos e haviam se mudado para Florianópolis em busca de emprego. Eles foram mortos a tiros e tiveram os corpos carbonizados.

A polícia local investiga o caso, e a Polícia Civil de Castanhal também vai abrir inquérito para apurar o homicídio.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato, mas alguns depoimentos sobre o caso afirmam que os paraenses haviam se envolvido em uma briga com um vizinho.

(DOL com informações de Thiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias