plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio é detido suspeito de cometer assaltos

Três homens foram detidos suspeitos de terem cometido três assaltos, na noite da última quarta-feira (29), no bairro do Marco, em Belém. Eduardo Pacheco, 18, Artur dos Santos Sarame, 23 e Carlos Eduardo Brito, 22, foram flagrados com um revólver calibre 3

Três homens foram detidos suspeitos de terem cometido três assaltos, na noite da última quarta-feira (29), no bairro do Marco, em Belém. Eduardo Pacheco, 18, Artur dos Santos Sarame, 23 e Carlos Eduardo Brito, 22, foram flagrados com um revólver calibre 38 e vários objetos roubados das vítimas. As informações foram fornecidas pelo sargento PM Balbino, da 1ª Companhia (Cia)/1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O policial informou que recebeu a descrição dos suspeitos e do veículo que eles usavam nos assaltos, um Palio, cor verde, através do Centro Integrado de Operações (Ciop).

“O Ciop nos informou sobre três assaltos cometidos na área do bairro do Marco. Localizamos o carro na avenida Pedro Álvares Cabral e abordamos os suspeitos. Durante a revista encontramos a arma de fogo e os objetos roubados das vítimas”, contou.

Além dos pertences pessoais, segundo o policial, o trio havia roubado uma motocicleta modelo Honda Biz, cor preta, de uma mulher. “O primeiro roubo foi o da moto. Depois que eles foram presos eles nos mostraram onde tinham guardado a motocicleta. Nós fomos ao local indicado por eles. O veículo estava escondido na passagem Gastão, na rua Alferes Costa, no bairro do Barreiro”, disse o sargento PM Balbino.

AUTUADOS

Eduardo Pacheco, Artur Sarame e Carlos Brito foram levados para a Seccional Urbana da Sacramenta, onde prestaram depoimento ao delegado Antônio Marçal, de plantão naquela unidade policial. Eles foram autuados por crime de roubo e já estão à disposição da Justiça. Procurados pela imprensa, os três suspeitos negaram participação nos assaltos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias