plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvido em morte de médico em Belém é preso

A Polícia Civil de Mosqueiro, distrito de Belém, descobriu, nesta quarta-feira (29), que um homem preso no último domingo (26), com uma carteira de habilitação falsa, é na verdade, Sandro Rodrigo dos Santos, 30 anos, conhecido como "Sanfoneiro". Ele foi

A Polícia Civil de Mosqueiro, distrito de Belém, descobriu, nesta quarta-feira (29), que um homem preso no último domingo (26), com uma carteira de habilitação falsa, é na verdade, Sandro Rodrigo dos Santos, 30 anos, conhecido como "Sanfoneiro".

Ele foi condenado a 27 anos de prisão por envolvimento no latrocínio - roubo seguido de morte - do médico Salvador Nahmias. O crime ocorreu em dezembro de 2008, no bairro do Comércio, em Belém.

Segundo a Polícia Civil, uma análise da impressão digital do suspeito foi o suficiente para descobrir a verdadeira identidade de Sandro, que estava usando um nome falso.

Ele foi condenado pela Justiça no ano passado e atualmente estava na condição de fugitivo da casa penal Colônia Agrícola Heleno Fragoso, para presos em regime semi-aberto.

Sandro Rodrigo dos Santos foi o primeiro envolvido no crime a ser preso pela Polícia Civil, no bairro de Val-de-Cães, seis dias depois do latrocínio. Outros cinco envolvidos no crime estão presos.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias