plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia flagra receptação de celulares roubados

Está preso na Seccional do Guamá, Jairo Monteiro de Almeida, que tinha em mãos dois aparelhos celulares roubados de uma farmácia no bairro de São Brás, na tarde desta quarta-feira (29), em Belém. De acordo com a Polícia Militar, Jairo foi preso cerca de

Está preso na Seccional do Guamá, Jairo Monteiro de Almeida, que tinha em mãos dois aparelhos celulares roubados de uma farmácia no bairro de São Brás, na tarde desta quarta-feira (29), em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, Jairo foi preso cerca de uma hora após o assalto na esquina das passagens João de Deus e São João, no bairro do Guamá.

Já o assalto aconteceu em uma farmácia localizada na Avenida Magalhães Barata, que chamou atenção pela audácia dos bandidos.

A farmácia fica distante apenas 30 metros da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e 50 metros da Seccional de São Brás.

Segundo informações repassadas para a Polícia Civil, um total de 37 aparelhos foram roubados do estabelecimento.

Durante a apresentação, nenhuma testemunha reconheceu Jairo e por isso será enquadrado pelo crime de receptação de roubo.

Nenhum dos assaltantes foi capturado. Apenas as imagens, feitas pelo circuito interno de segurança da loja, foram divulgadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias