plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de matar mototaxista é detido

Márcio Rogério do Nascimento Noronha, de 33 anos, foi preso na terça-feira (28), em Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Ele é acusado de matar um mototaxista, durante assalto, este mês, no município. Da vítima, o acusado junto com dois comparsas

Márcio Rogério do Nascimento Noronha, de 33 anos, foi preso na terça-feira (28), em Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Ele é acusado de matar um mototaxista, durante assalto, este mês, no município. Da vítima, o acusado junto com dois comparsas roubaram a moto. O crime gerou um protesto na cidade em que moradores chegaram a interditar a rodovia BR-316, trecho de Benevides.

Segundo o delegado Roberto Gomes Neto, titular da Delegacia de Benevides, o acusado foi localizado no mesmo ramal onde a vítima foi morta. No momento em que foi preso, Márcio Rogério foi flagrado com 10 "petecas" de cocaína, uma porção de maconha e dinheiro da venda de entorpecentes. Assim, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ouvido em depoimento, o acusado confessou o crime e delatou os comparsas que estão sendo investigados.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias