plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de lesionar e estuprar mulher

Anderson Alvares de Souza foi preso no bairro do Guamá, em Belém, nesta quarta-feira (29), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por crime de lesão corporal e estupro. Ele é acusado de agredir a socos e violentar sexualmente uma mulher, no ano de

Anderson Alvares de Souza foi preso no bairro do Guamá, em Belém, nesta quarta-feira (29), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por crime de lesão corporal e estupro. Ele é acusado de agredir a socos e violentar sexualmente uma mulher, no ano de 2010, no bairro do Jurunas, na capital paraense. Ele foi preso, na casa onde mora, na travessa Castelo Branco com Passagem Silva Castro.

O delegado Daniel Castro, diretor da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Guamá, explica que uma denúncia recebida pelo fone 181, o Disque-Denúncia, levou a equipe policial até o endereço em que estava o foragido. Segundo o policial civil, Anderson é acusado de cometer o crime depois de conhecer a vítima em uma festa no bairro.

Depois de sair do local, ele teria mantido relações sexuais forçadas com a mulher e, durante o crime, acabou por espancar a vítima a socos no rosto. As agressões físicas foram tão fortes, detalha o delegado, que a mulher teve fraturas na face e precisou passar por cirurgia plástica. Agora, ele ficará preso à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias