plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dezesseis são detidos em teste do bafômetro

No quarto final de semana de férias, foram registrados 85 casos de alcoolemia, sendo que destes, 16 foram considerados ocorrências criminais – quando o condutor é detido e encaminhado à delegacia devido o resultado do teste do etilomêtro (bafômetro) resul

No quarto final de semana de férias, foram registrados 85 casos de alcoolemia, sendo que destes, 16 foram considerados ocorrências criminais – quando o condutor é detido e encaminhado à delegacia devido o resultado do teste do etilomêtro (bafômetro) resultar em igual ou superior a 0.34 mg/l.

É o que mostrou o balanço da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), que realiza no mês das férias a operação Verão 2015.

Os números da Segup totalizam a abordagem a 212 carros, 30 motos e seis ônibus. Um cachorro da raça cocker spaniel participou nas ações para identificar a presença de entorpecentes.

Nos registros de infração, de casos em que o valor resultante do etilomêtro deu menor que 0.33 mg/l, foram quantificados 69 casos. Nessa condição o condutor é notificado e sua habilitação é recolhida.

Ainda foram registrados, sete infrações em que os condutores estão com a carteira de habilitação vencida e quatro casos em que o selo de licenciamento do veículo não foi pago na data pré-estabelecida pelo Detran.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias