plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Garoto pode ser o segundo a morrer em balsa

A balsa onde foi encontrado o corpo do menino Oliver Bahia dos Santos, de oito anos, morto por afogamento no distrito de Outeiro, em Belém, pode ser um local reincidente neste tipo de acidente. A denúncia foi feita ao DOL por um tio da vítima, na noite de

A balsa onde foi encontrado o corpo do menino Oliver Bahia dos Santos, de oito anos, morto por afogamento no distrito de Outeiro, em Belém, pode ser um local reincidente neste tipo de acidente. A denúncia foi feita ao DOL por um tio da vítima, na noite desta segunda-feira (27).

De acordo com Marcelo Bentes, Oliver brincava em cima da balsa de concreto, que está há tempos desativada na praia da Brasília, quando desapareceu.

"Lá é um local onde transitam muitas pessoas. O Oliver brincava de pipa quando de repente sumiu. No início, acharam que havia sido roubado, mas hoje soubemos que caiu dentro de um dos buracos dessa balsa e acabou sendo coberto pela água. Na manhã de hoje, ela foi esvaziada e o menino estava morto no porão. Ficamos sabendo que ele não foi o primeiro", relatou o tio da vítima.

Sobre a denúncia, o DOL entrou em contato com a Polícia Militar de Outeiro, e o sargento Carlos Alberto, da 4ª Companhia, do 10º Batalhão da Polícia Militar, confirmou que o local é perigoso para quem transita na área, mas desconhece que outras vítimas fatais tenham sido encontradas nele.

"Desde que eu trabalho aqui essa balsa está desativada na praia da Brasília. É um local perigoso, de difícil acesso, que serve mais como esconderijo de usuários de drogas. Mas, quanto a outras vítimas terem sido encontradas, eu realmente desconheço", afirmou.

Provavelmente devido ao tempo de desativação, a balsa não tem identificação e com isso não tem como saber qual seria a empresa responsável.

Por telefone, o DOL tentou contato com a Capitania dos Portos para saber de quem seria a responsabilidade pelo equipamento, mas ninguém foi encontrado.

VELÓRIO

O velório do estudante, Oliver Santos, está sendo realizado neste momento no bairro da Sacramenta, em Belém. O sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (28), em um cemitério particular, na Região Metropolitana da capital paraense.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias