plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil prende envolvidos em tráfico e furto

A Polícia Civil atua com mais intensidade para combater o crime no município de Água Azul do Norte, sudeste paraense. Nos últimos dias, cinco pessoas - quatro adultos e um adolescente - foram capturados pela equipe policial, acusados dos crimes de tráfico

A Polícia Civil atua com mais intensidade para combater o crime no município de Água Azul do Norte, sudeste paraense. Nos últimos dias, cinco pessoas - quatro adultos e um adolescente - foram capturados pela equipe policial, acusados dos crimes de tráfico de drogas e furto com arrombamento em residência.

Segundo a PC, entre as ações divulgadas nesta segunda-feira (27) está a prisão em flagrante, por tráfico de drogas, de Diemison Quilvio Castro, 20 anos, e do casal Danilo Nascimento do Monte, 21, e Sebastiana da Cruz Costa, 30, durante a operação "Bota Fora". A mulher presa é acusada de ser a responsável por um ponto de venda de drogas na cidade.

O flagrante foi realizado pelo delegado Fábio Coutinho e investigador Ricardo Paixão. Segundo os policiais civis, durante as investigações, foram verificadas movimentações de suspeitas no local.

Um dos suspeitos era Diemison, que foi visto no momento em que saía do local, em uma moto, para fazer uma entrega de drogas.

Ao ser abordado, ele portava "pedras de óxi" de cocaína. Ele levou os policiais até Sebastião que foi presa em flagrante juntamente com o marido.

FURTO

Na semana passada, a equipe da Delegacia de Água Azul do Norte recuperou alguns objetos furtados de uma casa na cidade, como joias, tênis de marca, relógios de pulso, perfumes e roupas.

A recuperação dos objetos saqueados aconteceu depois que a proprietária do imóvel registrou boletim de ocorrência na unidade policial. O investigador Ricardo, ao comando do delegado Max Muller, passaram a investigar o crime até apreender um adolescente de 17 anos.

Na casa dele, parte dos objetos furtados foi recuperada. Logo em seguida, foi preso Jailson Araujo, 28 anos, de apelido "Indinho", primo do adolescente, também por envolvimento no furto.

Contra o adulto, foi feito um auto de prisão em flagrante pelo crime. Com relação ao adolescente, foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por furto.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias