plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após alta médica, motorista é preso

O motorista Rodrigo Souza Santos foi detido, nesta segunda-feira (27), após receber alta médica do Hospital Regional de Tucuruí. A informação foi confirmada na 15ª Seccional de Tucuruí, onde ele se encontra. Rodrigo dirigia o caminhão que capotou e vitim

O motorista Rodrigo Souza Santos foi detido, nesta segunda-feira (27), após receber alta médica do Hospital Regional de Tucuruí. A informação foi confirmada na 15ª Seccional de Tucuruí, onde ele se encontra.

Rodrigo dirigia o caminhão que capotou e vitimou seis pessoas, entre elas duas crianças, no km 50 da rodovia Transcametá, na altura do município de Baião, no nordeste paraense, na tarde de ontem (26).

Segundo a Polícia Civil, o motorista já foi ouvido e deverá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele não possuía carteira de habilitação.

As vitimas do acidente foram identificadas como Maria Sueli Souza Alves; Ana Paula Alves Mendes; Ana Maria Lopes; Elizângela Souza Mendes; Erica Vitória Mendes e Uemili Riana Souza Mendes. As duas últimas eram crianças.

(DOL com informações de Paco Martins/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias