plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Grupo rouba retroescavadeira em Benevides

Na última sexta-feira (24) um bando conseguiu roubar uma retroescavadeira, que prestava serviço de limpeza em um terreno no município de Benevides. O DIÁRIO teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na Seccional Urbana de São Brás perante a delegada

Na última sexta-feira (24) um bando conseguiu roubar uma retroescavadeira, que prestava serviço de limpeza em um terreno no município de Benevides. O DIÁRIO teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na Seccional Urbana de São Brás perante a delegada Virginia Grimwood Pinto dando conta do golpe. O relator da ocorrência disse que seu pai, um empresário que aluga máquinas pesadas, recebeu um telefonema de um homem que se identificou apenas como Paulo, solicitando orçamento para o serviço de uma diária na limpeza de um terreno às margens da rodovia BR-316 em Benevides, Região Metropolitana de Belém.

A máquina, uma retroescavadeira Case modelo 580M, foi deslocada para o terreno às 13h da última sexta-feira iniciando o serviço. Já no final da tarde, três membros da quadrilha dispensaram a presença do proprietário e disseram que pagariam mais uma diária para terminar o serviço. Após a saída do empresário, o operador da máquina foi rendido com armas de fogo. Outros dois homens chegaram em um carro Corsa preto, o puseram dentro do veículo e o libertaram na Doca de Sousa Franco. O restante do bando sumiu com o equipamento do terreno. Durante o trajeto até a a Doca, no bairro do Reduto em Belém, a vítima ouviu os homens conversarem sobre um depósito em dinheiro em um agência bancária, referente ao esquema do roubo da máquina e ainda autorizavam a morte de um comparsa , que “não estava rezando pela mesma cartilha”.

Segundo uma testemunha que mora no ramal próximo ao terreno onde estava sendo feito o serviço, logo que o operador saiu no carro, uma carreta chegou. Rapidamente, colocaram a máquina pesada dentro e saíram na direção de Castanhal. O dono do equipamento prometeu uma recompensa de R$5 mil para quem der uma pista sobre onde esteja uma máquina retroescavadeira Marca Case Modelo 580N 4x4 pintada na cor amarela.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias