plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa em flagrante com moto roubada

Uma abordagem de rotina de uma equipe de policiais militares da 3ª CIPM do município de Vigia, acabou na detenção de Jhon Alberto Matos Rocha, de 25 anos, e Washington de Souza Oliveira, 20, pela condução de uma motocicleta com registro de furto no banco

Uma abordagem de rotina de uma equipe de policiais militares da 3ª CIPM do município de Vigia, acabou na detenção de Jhon Alberto Matos Rocha, de 25 anos, e Washington de Souza Oliveira, 20, pela condução de uma motocicleta com registro de furto no banco de dados do Detran.

A dupla foi apresentada ao delegado Alexandre Lopes, de plantão na Unidade Integrada Propaz pelo sargento João Barreto Bentes. Ele relatou que estava de serviço no Pórtico Municipal da PA-412, quando avistou dois rapazes conduzindo uma motocicleta. “Fizemos a abordagem e com um dos rapazes foi encontrada uma faca de cozinha que estava modificada em formato de uma chave muito utilizada para roubar motocicletas”, disse o sargento. Ao verificar a placa da moto, ele constatou que a mesma estava com registro de furto na base do Detran.

Jhon e Washington foram autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Morador do município de São Caetano de Odivelas, Jhon disse que em seu depoimento que estava na frente de sua casa, quando em dado momento apareceu um rapaz que ele disse não conhecer, em uma motocicleta Yamaha Factor preta. Ele teria pedido para que ele a vendesse, ganhando R$200,00 pela transação. “Então convidei meu amigo Washington para me acompanhar quando acabamos presos”, disse ao delegado.

O tenente Helton Rocha disse ao DIÁRIO que o esquema da chave-mestra já vinha sendo investigado na região. “A Polícia Civil vai interrogar eles e deve extrair mais sobre o furto de motos aqui na região”, informou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias