plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítimas de acidente são identificadas

As vítimas do acidente com um caminhão que capotou no quilômetro 50 da rodovia Transcametá, que liga os municípios de Tucuruí a Cametá, no nordeste paraense, já foram identificadas. São elas: Maria Sueli Souza Alves; Ana Paula Alves Mendes; Ana Maria Lop

As vítimas do acidente com um caminhão que capotou no quilômetro 50 da rodovia Transcametá, que liga os municípios de Tucuruí a Cametá, no nordeste paraense, já foram identificadas.

São elas: Maria Sueli Souza Alves; Ana Paula Alves Mendes; Ana Maria Lopes; Elizângela Souza Mendes; Erica Vitória Mendes e Uemili Riana Souza Mendes. As duas últimas eram crianças. Ana Lopes era diretora da escola Raimundo Monteiro, localizada no município de Baião, e Sueli seria moradora do bairro Liberdade, em Tucuruí. As informações foram levantadas pelo correspondente Paco Martins, que esteve no local do acidente.

Maria Sueli e Ana Lopes estão entre as vítimas fatais do acidente (Foto: reprodução/Acervo pessoal)

O capotamento aconteceu na tarde deste domingo (26). As primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar apontam que as seis vítimas fatais morreram na hora. O motorista e uma outra pessoa, ainda não identificada, foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Tucuruí.

Ainda segundo informações levantadas pelo correspondente, ao todo, oito pessoas estariam na cabine no momento do acidente, quando o correto são apenas três lugares.

Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle do veículo.

(DOL com informações de Paco Martins/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias