plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morador de rua é assassinado com golpes na cabeça

Um morador de rua, não identificado, foi perseguido e assassinado com golpes de pedaços de pau e pedras, que atingiram a cabeça. O crime ocorreu durante a madrugada de sexta-feira (24), em frente a agência dos Correios, localizada na avenida Presidente Va

Um morador de rua, não identificado, foi perseguido e assassinado com golpes de pedaços de pau e pedras, que atingiram a cabeça. O crime ocorreu durante a madrugada de sexta-feira (24), em frente a agência dos Correios, localizada na avenida Presidente Vargas. Segundo o cabo da Polícia Militar Arthur Maia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi até o local, mas a vítima não resistiu aos golpes. “Uma equipe do Samu veio para tentar socorrer, mas os golpes na cabeça foram muito graves e ele não resistiu”, afirmou o cabo.

Ainda de acordo com o cabo, moradores de rua da área, que testemunharam o crime, mas não quiseram dar declarações para a imprensa,. Eles disseram à polícia que vítima estava sendo perseguida desde o início da avenida. E ao cair, acabou alcançada por três homens, também identificados pelas testemunhas como moradores de rua, os quais espancaram a vítima e depois fugiram. “Alguns moradores, que viram a perseguição, disseram que a vítima vinha em fuga e acabou caindo, momento em que os criminosos deram os golpes”, disse.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Divisão de homicídios.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias