plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto após tiroteio com PMs

O assalto a um posto de correspondente bancário no centro de Santa Izabel do Pará, na região Metropolitana de Belém, terminou em uma morte, após perseguição de policiais militares do 12º BPM aos assaltantes. Segundo depoimento do cabo Ivan Pinto, ele est

O assalto a um posto de correspondente bancário no centro de Santa Izabel do Pará, na região Metropolitana de Belém, terminou em uma morte, após perseguição de policiais militares do 12º BPM aos assaltantes.

Segundo depoimento do cabo Ivan Pinto, ele estava junto com o Cabo Amaral, na viatura policial do 12º BPM, na tarde da última sexta-feira (25), quando recebeu determinação para verificar a situação de dois homens que estavam em fuga após tomarem de assalto o correspondente bancário Bradesco que funciona na papelaria Nikey, naquele município.

Os assaltantes entraram no ramal do Novo Horizonte e a viatura os perseguiu, fazendo o o cerco pelo ramal da fazenda Ouro Verde. “No meio da perseguição, eles jogaram a moto no chão e abriram fogo contra nossa guarnição” informou o cabo Ivan Pinto. No tiroteio, os policiais atingiram um dos homens que portava uma pistola 380. O segundo assaltante conseguiu fugir pelo matagal que circunda a Estrada Quinta Nova, no km-33 da rodovia BR-316.

O fato foi registrado na Seccional de Santa Izabel do Pará perante o delegado Leandro Lima para abertura de inquérito policial. “Diante da situação e como a vítima ainda estava com vida, acionamos uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local constatou a morte do rapaz, cujo corpo sem identificação foi removido pelo IML de Castanhal” relatou o cabo Ivan Pinto.

Na Seccional de Santa Izabel do Pará foi apresentada uma pistola 380 com numeração raspada com um carregador e nove munições intactas, além de uma mochila com fardamento da Polícia Militar do Pará com calça, cinto, coturno, capa de colete balístico com o nome Gonçalves, dois capacetes e uma motocicleta.

O fato foi registrado como morte em decorrência de intervenção policial. Até o fechamento desta edição, o morto continuava sem identificação. Segundo denúncias, há dois dias, dois homens com roupas de policiais militares vinham fazendo assaltos a estabelecimentos comerciais em Santa Izabel do Pará.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias