plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é detida após roubo de carro em Mosqueiro

Um casal foi assaltado anteontem, por volta das 19h, na porta de casa, no bairro Independente, no município de Benevides. Os dois assaltantes levaram o carro das vítimas, um Gol prata. Antes mesmo do fim daquele dia, às 23h, guardas municipais de Belém d

Um casal foi assaltado anteontem, por volta das 19h, na porta de casa, no bairro Independente, no município de Benevides. Os dois assaltantes levaram o carro das vítimas, um Gol prata.

Antes mesmo do fim daquele dia, às 23h, guardas municipais de Belém detiveram, na Praça da Matriz, em Mosqueiro, a dupla suspeita de ter cometido o crime e dentro do carro que havia sido roubado, quatro horas antes, segundo informações do delegado Roberto Gomes, titular da Delegacia de Benevides.

Questionados pelo policial, os dois homens confessaram que o Gol era roubado. Foram então apresentados na Delegacia de Benevides, para a apuração do roubo do carro.

De acordo com o delegado, os suspeitos foram identificados como Carlos Magno Souza da Silva, 18 anos, e Rafael do Nascimento Freitas, 23 anos. Eles foram reconhecidos pelo casal assaltado e, em seguida, autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Carlos Magno, falou para o DIÁRIO que se encontrou no final da tarde da terça-feira, com Rafael. “Combinados de roubar um carro e usá-lo em assaltos na ilha de Mosqueiro. Rafael tinha uma arma de fogo e, assim, o carro foi roubado”.

Posteriormente, diz ainda o suspeito Carlos Magno, os dois seguiram para o Mosqueiro e já traçavam o plano de realizar pelo menos dois assaltos, para conseguirem dinheiro e amanhecerem farreando em uma das praias da ilha.

“A gente não contava com esse pessoal aí da Guarda (Municipal). Os caras parecem Polícia. Pegaram a gente”, lamentou Carlos Magno.

O delegado Roberto Gomes, informou que “Carlos Magno é de Marituba e Renato do Nascimento mora em Benevides”. Na tarde de ontem, os dois foram transferidos para o Sistema Penitenciário do Pará.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias