plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Incêndio atinge casa no bairro do Umarizal

Ficamos sem absolutamente nada. Em março último perdemos nossa mãe, meu pai está doente e agora aconteceu isso”. São as palavras do vendedor Renato Freitas, após o incêndio que aconteceu na manhã de ontem enquanto ele estava fora da residência, no local d

Ficamos sem absolutamente nada. Em março último perdemos nossa mãe, meu pai está doente e agora aconteceu isso”. São as palavras do vendedor Renato Freitas, após o incêndio que aconteceu na manhã de ontem enquanto ele estava fora da residência, no local de trabalho.

O cenário era de cortar o coração. Tudo foi destruído. E, durante o incêndio, o que restou da casa ainda foi alagado por um vazamento de água. Na residência, localizada em uma alameda na rodovia Arthur Bernardes, no bairro do Telégrafo, moravam dois irmãos. Um deles com a esposa e os dois filhos pequenos, mais o pai, de 69 anos, que se recupera de uma cirurgia recente.

O incêndio devorou a casa por volta das 9h da manhã. Segundo contou Renato Freitas, ele e o irmão estavam trabalhando quando foram avisados sobre o fogo. Na casa só estava a cunhada dele, com as crianças e o sogro. O fogo teria começado no andar de cima e acabou se alastrando por todo o andar. O telhado chegou a cair e o encanamento estourou, deixando a casa cheia de água.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o fogo e três equipes de bombeiros trabalharam para conter as chamas.

Renato Freitas conta que essa seria a segunda vez que a residência pegou fogo. Em julho de 2000 outro incêndio teria feito a família perder tudo. O irmão dele, identificado apenas como Ricardo, disse que suspeita “que a fiação da casa estivesse comprometida e por isso o incêndio teria acontecido. A família aguarda o laudo pericial para saber o que originou o fogo”.

A família perdeu roupas, utensílios domésticos, cama, colchão, além de todas as compras do mês das crianças. A filha mais nova de Ricardo, um bebê de 11 meses, estava sem roupas quando a imprensa chegou no local, pois perdeu todas as peças que a vestiam e fraldas.

A prioridade agora é que sejam doadas peças de vestuário principalmente para as crianças, colchões e mantimentos. O Centro Integrado de Operações (Ciop) informou que não houve feridos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias