plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio é preso por tráfico de drogas

As investigações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de Belém resultaram na detenção de três pessoas da mesma família, suspeitos de liderarem um dos comércios de drogas no município de Ananindeua. O casal Lucilene de Souza Nascimento e

As investigações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de Belém resultaram na detenção de três pessoas da mesma família, suspeitos de liderarem um dos comércios de drogas no município de Ananindeua. O casal Lucilene de Souza Nascimento e Paulo Cesar Sobral é apontado por repassar o entorpecente para Luana Souza Costa, filha de Lucilene. No momento de uma dessas entregas, o casal foi detido com pedra de óxi e, na casa da jovem teria sido encontrada uma pistola 380.

De acordo com o delegado Marco Antônio Duarte, superintendente da Polícia Civil da região metropolitana, “a polícia recebeu denúncia anônima de que pelo menos uma vez por semana Lucilene e Paulo repassam a droga para Luana. Eles usam um veículo, modelo Palio verde, para fazer o transporte até o bairro do Jaderlândia, onde seria o ponto de venda”.

Conforme o delegado, eles foram flagrados quando trafegavam de carro pela rua Zacarias de Assunção, por volta das 11h de ontem, no bairro Distrito Industrial, e o entorpecente foi encontrado, pelos policiais, dentro de uma mochila.

Após o flagrante, a equipe de policiais civis foi até à casa de Luana e, supostamente, encontrou uma pistola 380 com a numeração raspada, contendo dez munições.

“Ela utiliza a arma para intimidar as pessoas. É uma família conhecida na área de Ananindeua no mundo do tráfico”, acrescenta o delegado Marco Antônio Duarte.

REINCIDENTE

Ainda segundo o policial, o casal reside no bairro do Coqueiro. Paulo Cesar Sobral é reincidente, suspeito de cometer dois homicídios e uma tentativa de homicídio. Além disso, outro filho de Lucilene foi assassinado em fevereiro desse ano, no bairro de Águas Lindas, vítima de suposto envolvimento com a criminalidade.

Após serem submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e constatado que a pedra de aproximadamente 100g era de óxi, o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias