plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mosqueiro tem presos por tráfico e assalto

A ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, um dos pontos preferidos de muitos belenenses durante as férias, registrou prisões por tráfico e assaltos na noite desta quarta-feira (15). A primeira prisão registrada foi a de um trio que estava em um carro rouba

A ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, um dos pontos preferidos de muitos belenenses durante as férias, registrou prisões por tráfico e assaltos na noite desta quarta-feira (15).

A primeira prisão registrada foi a de um trio que estava em um carro roubado praticando assaltos, segundo a Polícia Militar. Em posse deles, foi encontrado um revólver.

Já na praça da Vila, outras três pessoas foram detidas suspeitas de tráficos de drogas. Segundo o tenente PM Rubenson, eles estavam com uma quantidade – não revelada – de óxi, vendendo no local. Eles foram levado para serem apresentados na delegacia de Mosqueiro. Uma quarta pessoa ainda estava sendo procurada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias