plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia apreende mais de 30 quilos de maconha

Policiais apreenderam durante operação conjunta, nesta terça-feira (14), mais de 30 quilos de maconha. Houve, ainda, a prisão em flagrante de dois homens responsáveis pelo esquema de venda de drogas, na zona rural de Tucuruí e em Breu Branco, municípios d

Policiais apreenderam durante operação conjunta, nesta terça-feira (14), mais de 30 quilos de maconha. Houve, ainda, a prisão em flagrante de dois homens responsáveis pelo esquema de venda de drogas, na zona rural de Tucuruí e em Breu Branco, municípios do sudeste do Pará. O flagrante resultou de um trabalho em conjunto de policiais civis da Seccional de Tucuruí e Delegacia de Breu Branco, e policiais militares dos dois municípios.

De acordo com o delegado Sandro Rivelino, titular da Superintendência da Região do Lago de Tucuruí, a operação foi deflagrada após 0h30 da manhã de ontem, quando policiais militares realizavam uma fiscalização na rodovia de acesso à Vila Permanente, em Tucuruí.

Durante a ação, um dos acusados foi preso. Joilson Alves Santos, 38 anos, pilotava uma moto pela estrada e foi parado para revista. Com ele, dois pacotes de maconha com peso de um quilo cada foram apreendidos. Em depoimento, ele informou que a droga foi obtida, na cidade de Breu Branco, com Namor Duarte Gonçalves, 30 anos. Assim, os policiais seguiram até a cidade vizinha e ali cercaram a casa de Namor. No local, mais três pacotes da erva, cada com um quilo de peso, foram apreendidos.

Após as prisões, a equipe policial encontrou mais drogas escondidas no forro da casa de Namor. Em nova busca, foram encontrados mais 26 quilos da droga empacotada. Toda a droga apreendida foi levada para Tucuruí para lavratura do procedimento policial. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas na região.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias