plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Identificada quadrilha suspeita de assaltar clube

A Polícia Civil já identificou a quadrilha que assaltou um clube no domingo campestre (12), em Benevides, Região Metropolitana de Belém e faz buscas pelos suspeitos. De acordo com a polícia, o principal suspeito da quadrilha é foragido da Justiça, e já te

twitter Google News

A Polícia Civil já identificou a quadrilha que assaltou um clube no domingo campestre (12), em Benevides, Região Metropolitana de Belém e faz buscas pelos suspeitos. De acordo com a polícia, o principal suspeito da quadrilha é foragido da Justiça, e já tem várias passagens por crimes de roubo e tentativa de homicídio. A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

As buscas continuam e para a polícia o assalto foi "parada dada", pois quem executou a ação criminosa provavelmente sabia que havia dinheiro em caixa. Houve troca de tiros durante a fuga dos assaltantes com um segurança. De acordo com a polícia foram levados em torno de R$ 14 mil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Benevides.


Marcas de tiros podiam ser vistas em veículos que estavam próximos ao clube. Foto >> Jader Paes

INTERNAUTAS RELATAM MOMENTOS DE TERROR

Internautas como Jairo Monteiro comentaram sobre o caso e os momentos de terror que passaram no local. Quem esteve no clube para aproveitar o domingo de lazer comenta o que passou. "Eu estive lá com a minha família, foi horrivel...... Mas graças a Deus ñ teve morte", disse a internauta Evanice Damasceno.

"Não sou sócio. Estava lá. Já frequentei vários lugares e mesmo tendo tudo e mais um pouco que citei acima, estamos passivos de sofrer esse trauma pois no Brasil vagabundo tem mais direito que cidadão de bem", disse Jairo.

A internauta Luciana Tavares comentou sobre a segurança no local do assalto. "Os sócios pagam a mensalidade para que? Se qualquer um pode entrar e usufruir do local sem um registro, pondo em risco a quem leva a família lá para relaxar. Desde pequena ia ao neopolís, mas agora está uma avacalhação", disse Luciana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias